Conheça Yola, a cantora britânica que irá interpretar Sister Rosetta Tharpe

 



Baz Luhrmann é um premiado diretor, conhecido por novos clássicos do cinema, como Romeu e Julieta (1997), Moulin Rouge (2001) e O grande Gatsby (2013). Seu próximo trabalho será uma biografia sobre a carreira e vida de Elvis Presley. 

Para a nossa surpresa, em meados de 2020, a Variety divulgou que a lendária Sister Rosetta estará na produção, representada pela talentosíssima cantora britânica Yola.
 
Infelizmente, o lançamento do filme foi adiado para junho de 2022. E vamos esperar mais um pouquinho para ver a mãe do rock nas telonas (e esperamos que seja de maneira no mínimo respeitosa).

Por enquanto, vamos conhecer um pouquinho da Yola e descobrir o que a fez ganhar o papel e ao final dessa matéria, o seu coração! 😏




Yola ou Yola Carter é o nome artístico de Yolanda Quartey, uma britânica de 37 anos que iniciou sua carreira na música como vocalista da banda de soul  Phantom Limb, lançando seu primeiro album em 2010. 
Ela foi backing vocal de artistas como Massive Attack, The Chemical Brothers, Ginger Wildheart e Iggy Azalea.
Em 2016, ela lançou seu primeiro EP solo, Orphan Offering. E em 2019 seu primeiro álbum, Walk Through Fire. 

No Grammy 2020, Yola foi indicada a quatro categorias: Melhor Artista Novo, Melhor Álbum com Raízes Americanas, Melhor Performance com Raízes Americanas e Melhor Música com Raízes Americanas. 



Segue uma lista de performances da cantora que você não pode deixar de ver:









0 Comentários